Daily Archives: November 30, 2010

um rapidinho – more or less serio – carioca time lapse

Galera, to em falta.  E eu fui flagrado.  Ta certo! Falei no post do niver que recebi ligacoes de lugar x e y…. mas eu NAO falei, deus que me perdoa, da ligacao de Zug, Switzerland.  Isso eh um detalhe nao pouco importante… pois, de toda a pequena e intima turma dos tempos Carioca, a unica ligacao que recebi no dia do niver veio da cidade chamado Zug, de onde meu  brother de verdade Fabiola fez questao de me ligar mesmo apos de um dia longo de trabalho.  Valeu Fabiola – voce fez o meu dia comecar MUITO bem, mesmo que senti falta da voz da Fuefa.    Mas tudo bem, ela tava la ai em Londres, onde nem deve ter internet e muito menos eSkype, mas eu sei que ela tava com thoughts em mim.  🙂  Ja os outros Cariocas sofreram um time warp (um lapsus de tempo) e conseguiram ligar hoje. Mas nao importa, eu adoro ligacoes dos amigos sempre e por qualquer razao!!!!  Enfim, foi show e peço desculpas ao casal Suico pelo esquecimento no post!  Por enquanto, that’s it!  Em breve, juro, mais noticias sobre a mastreacao (ja chega de trabalhar tanto – ja subimos o mastro 20 vezes cada, eu e Danny, na ancoragem) e…. a nossa partida rumo NORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Valeu Switzerland, onde os relogios ainda funcionam como devem (little dig). 🙂